Parceria nova + Mimos + Resenha + Categoria nova

O título do post resume tudo o que vim falar pra vocês. Hoje, trago muuuuuuuuuuuitas novidades:
- Parceria nova;
- Mimos recebidos;
- Resenha dos mimos;
- Categoria nova (relacionada à parceria e ao mimo).
Bom, vou começar explicando pra vocês.

Demos início à parceria com a Protector Nail, uma loja que vende PROTETORES de unha, não são adesivos! Oferecendo durabilidade de até 15 dias do esmalte. As funções dos produtos são:
Proteger o esmalte aplicado na unha como descrito acima sem danifica-lo na atividades comuns diária do usuário.
Decora o esmalte de acordo com a preferência do usuário.
Economizar tempo na sua fixação devida a simplicidade, eficácia e rapidez no processo de proteção e decoração das unhas.
Na semana passada, recebi 6 cartelas de protetores. Vejam:


Gostou? E se eu te falar que o preço varia em torno de R$6,90 cada? Incrível né?! Você ter que pintar a unha a cada 15 dias e receber uma cartela com 12 protetores?! Ta muuuuuuuuuuuuito barato.
Ah e eu claro que eu fiz o passo a passo pra vocês verem que não é nenhum "bicho de 7 cabeças" não. Aprendam:

Passo 1: Pinte a unha como de costume. Limpe os excessos.


Passo 2: Depois que o esmalte estiver SECO, retire o protetor com cuidado e coloque na unha com cuidado para não ficar bolhas. Retire o que sobrar em cima com a lixa de unha em movimentos leves e o que sobrar na cutícula e/ou dos lados, retire com o alicate de cutícula com muito cuidado.



Passo 3: Espere alguns minutos e  passe base ou top coat. É necessário passar uma camada bem generosa de base ou top coat, só assim o resultado fica bom Pronto!
Olha o resultado:


Como eu não tinha nenhuma ocasião especial para ir, decidi fazer só a "filha única" kkkk
Viram como é fácil aplicar? Não tem erra nenhum. E por eu ser destra, minha mão direita ficou perfeita, melhor que a esquerda kkkkkk
Ah e qual a categoria nova? Bom, a partir de hoje, inicia-se a categoria: Unhas da Semana, onde toda semana eu venho mostrar pra vocês como pintei minha unha. E claro, vocês tem espaço aqui viu! Basta falar com a gente na nossa página ou entrar em contato.
Se você ficou com vontade de comprar essas que eu ganhei, ou quer ver outras opções, esses são os meios de ver e adquirir:
Facebook: Protector Nail
Loja Virtual: Protector Nail
Protector Nail - Empresa

Um comentário: