DIY: Organizador de Lápis e Canetas

GENTEEEE \o/ oooi :)
Estou meio sumida daqui e do canal, né? Do canal não é culpa minha, juro, to desde o dia das mães tentando postar vídeo e até agora nada. E daqui do blog, sim é culpa minha, falta de tempo está sendo uma coisa muito séria :(
Mas vamos ao que interessa... Estava eu procurando inspiração de DIY para passar pra vocês até que vi uma ideia I-N-C-R-Í-V-E-L que eu não poderia deixar passar em branco.
Fica super fofo, delicado e ainda ajuda o meio ambiente, pois só usa materiais que tá ai entulhado na sua casa, coisas que você joga fora sem ver uma utilidade.
E é tão fácil de fazer que você não acredita... Veja só:

- É só pegar uma caixa de sapato e tirar a tampa.
- Faça a decoração da caixa de acordo com seu gosto, você pode pitar ou ser mais prática, pode encapar com papel presente, contact, folha de revista... Do jeito que quiser e preferir.
- Posicione os rolos de papel higiênico na caixa e você pode colar um rolo no outro e colar o fundo dele na caixa, só para garantir que fique firme.
E pronto, já acabou. Fácil né! Olha como fica:


Gostaram? Deixem suas dicas e sugestões de posts e vídeos.
E se fizerem, postem uma foto no instagram e marquem a gente. Esperaí, ainda não segue a gente no instagram? Então aproveita e sigam a gente: @blogsanlilu
Até mais pessoal, beijoooos

6 comentários:

  1. Nossa que ideia legal, meus batons liquidos estao sem espaço eu nao queria deixar deitado.Adorei
    amigaabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima ideia também! E dá pra fazer com até com esmaltes... Assim, conserva mais. Gostei da dica! Volte mais vezes, beijos

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem peguei no Pinterest como inspiração, e estou pensando em fazer pra mim...
      Vou visitar seu blog sim, beijos e volte quando quiser!

      Excluir
  3. amei com certeza irei fazer ,super criativo ,
    um bjo flor
    Seguindo seu blog =)
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim flor, e marca a gente no instagram @blogsanlilu ou use #blogsanlilu
      Beijos e volte mais vezes

      Excluir