Resenha: Maquiagem Recebida

Pra quem não sabe ou ainda não viu, eu recebi uma maquiagem maravilhosamente perfeitamente linda da TPM de Ofertas. Ainda não viu o post? Não acredito!!! Então corre pra ver aqui.

Bom, vamos o que interessa! Eu testei a maquiagem e vim mostrar aqui pra vocês.
Quero deixar bem claro que eu nunca parei pra aprender sobre maquiagem e por isso nem me maquiei (exceto em dia de festa!), então, eu fiz o básico, coisa que toda maquiadora iniciante e amadora faz! Então por favor, mesmo se ficou feio, digam que ficou bonito kkkkk brincadeira, podem ser sinceras.

Eu fiz o básico, usei corretivo, pó, lápis, sombra e batom. Não gosto daquelas maquiagens muito carregadas sabe, e até porque eu to começando, é bom ir com o simples mesmo haha

Fiz até um passo a passo bem rápido (meio desnecessário, até porque todo mundo faz o que eu fiz).
Vejam:

1- Comecei com a preparação da pele. Usei corretivo para as olheiras e pó para as espinhas.
Como eu ia sair a noite, não passei nada com FPS, mas fica a dica pra sempre usar na parte do dia!

       pele com pó e base                                     pele natural


2- A sombra que eu usei foi uma rosa bem forte, pois minha roupa era preta, então eu podia abusar da cor da sombra hahaha


3- Minha ideia era fazer um olho que chamasse atenção e a boca mais discreta.
Então usei lápis para marcar meu olho e desenhá-lo também kkkk

 

agora que eu percebi que sou vesga kkkkkk como assim?
4- Quem usa óculos vai entender o que eu vou dizer e o motivo de não me maquiar.
Você usa de 25 a 30 minutos para se maquiar, fica linda maravilhosa e quando coloca o óculos não vê nada da maquiagem. Você para e pensa, "pra que perder 30 minutos maquiando e depois com o óculos não ver nada?" e é ai que você não vê motivo algum para se maquiar.
Com essa maquiagem foi diferente, eu usei uma cor bem forte pra que possa ver com o óculos e mesmo assim não ficou tão evidente, vejam:


6- E sem óculos eu não posso ficar, então o jeito foi caprichar no olho pra que todos possam ver o belo trabalho.
E depois dos "toques finais", como brinco e um casaco (no dia estava muito frio), eu fiquei assim:


E foi isso meninas. Não ficou profissional, mas até que ficou bom pra uma iniciante né hahaha
Espero que tenham gostado e quem sabe eu não apareço mais vezes falando sobre maquiagem aqui. Aguardeeeeem...
Deixem nos comentários como ficou a maquiagem, ja falei que se ficou ruim é pra falar que ficou bom!!! kkkkk
Obrigada meninas, até a próxima!

Postar um comentário