Queridinhos de Agosto - Beijo Pink

Olá meninas, como vão?
Desculpem a demora, é que estou sem tempo até pra pensar kkkk ainda mais agora que estou tirando habilitação e a semana de provas chegando, ai já viram... rs
Bom, vamos ao que nos interessa.
Pra quem não sabe, a loja Planeta Pink mudou de nome, agora é Beijo Pink. O nome mudou, mas a qualidade e a diversidade dos produtos não! Aliás, mudaram sim, mudaram pra melhor.
Hoje trouxe 5 produtos que eu sempre quis. Ainda mais agora que comecei a me maquiar mais, esses produtos caem como uma luva, além de serem super baratos.
Vejam, fiz uma lista em ordem de compras:

Como se maquiar sem ao menos ter os pinceis? Como estou começando agora, não tenho muitos (tenho só pra passar sombra) e também não tenho experiência, mas qual mulher nunca sonhou em ter um pincel para passar blush? Ou ter o pincel certo pra fazer esfumado? Toda mulher sonha com isso e esse kit com 7 pinceis não só é de ótima qualidade, como também acompanha uma necessaire. Fala sério, essa estampa de oncinha rosa é um luxo né.
Ficou com vontade? Você pode comprar aqui.



Certo, você comprou os pinceis, mas não tem sombra suficiente para poder brincar de se maquiar. Essa paleta maravilhosa com 50 cores neutras é a solução. Você não só vai ter 50 cores de sombras como vai ter 6 blushes, isso mesmo, essa paleta vem com 6 cores (também neutras) de blushes, sendo 1 iluminador. As cores são perfeitamente lindas, algumas são opacas e outras são com brilho, ideal para festas e pro dia-a-dia. Pra quem, assim como eu, está começando a se maquiar, essa paleta é perfeita!
Gostou? Clique aqui e compre!


A loja Beijo Pink montou um kit de maquiagem imperdível, ao invés de comprar os pinceis e a paleta de sombras separadas, você pode comprar os dois e ainda um delineador em gel. O kit acompanha vem com uma paleta de 96 cores todas em 3D, 12 unidade de pinceis e 1 delineador em gel. Esse kit é bem completo e atende as necessidades de toda e qualquer mulher. Sem falar no preço que é melhor ainda.
Clique aqui e garanta a sua.



Outra dica é você comprar essa maleta que já vem recheada de produtos, você compra tudo em um. Essa maleta é super charmosa em forma de beijinho. Vem com um espelho, 6 cartelas com 4 cores de sombra, 2 blushes, 2 batons e 2 brilho labiais. Tem uma festa pra ir mas antes tem que ir trabalhar? Claro que não dá pra ir com a mesma maquiagem, mas essa maleta é ideal para levar pra qualquer lugar, você leva pro trabalho e no fim do expediente você se arruma pra festa.
Ficou com vontade né, clique aqui e garanta a sua!


E pra encerrar essa nossa lista...
Você já tem suas maquiagens e tem tantas que não cabe na de beijinho? Olha essa que luxo. Meu sonho é ter uma maleta dessa cheia de maquiagens. Essa maleta é tamanho médio, mas lá na Beijo Pink você encontra em tamanho pequeno e grande também. Possui 2 gavetas internas e tudo em alumínio! Não tem o que falar dessa maleta, só que ela é um sonho!


A loja Beijo Pink está com uma mega promoção, vejam o banner:


E pensando sempre no cliente, a Beijo Pink parcela suas compras e despacham o pedido em 24h.
Uma loja com produtos incríveis, com preços pequeno, frete grátis e entrega rápida? Parece mentira né kkk
Mas tudo isso e muito mais você só encontra na Beijo Pink, passe lá e confira a variedade de produtos.
Até a próxima, beijos meninas

Postar um comentário