DIY: Camiseta da copa

É como eu sempre digo: ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
Semana passada no primeiro jogo eu não postei nada sobre a Copa por conta de ter caído no mesmo dia do meu aniversário (enfim, 18 anos). Mas hoje de manhã customizei minha camiseta que usei no primeiro jogo.
Bom, é bem simples, fácil e dá pra fazer rapidinho pra usar no jogo de hoje!
Por ser um trabalho simples, os materiais são simples também, veja:
- Camiseta;
- Lantejoulas verdes;
- Cola de tecido e/ou agulha para costurar;
- Caneta e molde escrito "Brasil"

1- Se você assim como eu, não tem habilidade suficiente para escrever BRASIL na camiseta e ficar perfeito, faça o molde no Word do jeito que você quer e imprima, assim:


2- Posicione o molde e com uma caneta vá riscando bem forte e com cuidado para marcar a camiseta.
3- Se mesmo marcando com a caneta não sair o risco na camiseta, use uma folha de carbono ou risque toda a folha na parte de traz, isso facilita!


4- Com um lápis faça o contorno novamente na camiseta para facilitar a ver os riscos.
DICA: Coloque a lantejoula em uma tampa para ser melhor na hora de pega-las e com a ajuda de uma pinça, vá pegando as lantejoulas e colando.


5- Seja generosa na hora da cola e vá colando as lantejoulas.


6- Se quiser, depois que a cola secar, costure as lantejoulas colocando uma miçanga ao meio para a lantejoula não saia na hora de lavar!
Se quiser também, preencha as letras.


E então o que acharam?
Ficou linda!
Certeza que se vocês fizerem uma camiseta customizada do seu jeito, o Brasil chaga fácil fácil ao hexa com muito mais estilo rs
Atá a próxima, bj

Postar um comentário