Cores para iniciar 2014

Oiiii gente, que saudaaade, fim de ano é sempre corrido né, em uma semana minha formatura, em outra a da minha irmã, na outra natal e outra ano novo e acabou o ano.
Antes de tudo, venho desejar um feliz ano novo pra vocês (antes tarde do que nunca kkk), que esse ano traga tudo o que 2013 não trouxe. Que seja repleto de alegria, paz, dinheiro, saúde e muitas customizações kkk
Obrigada por todas vocês participarem do meu 2013 e sem dúvida, ter feito uma grande diferença: ME AJUDAR A NÃO DESISTIR DO BLOG!!
Mas vamos ao que nos interessa kkk
Hoje vim trazer pra vocês dicas de cores de roupas para esse ano e o significado de cada uma. É um e-mail que eu recebo quase sempre (vou ver se faço parceria com o site) e achei muito bacana passar essas ideias pra vocês. Vamos lá, vejam:

* Branco
Significado: PAZ, PUREZA e LIMPEZA


* Rosa
Significado: AMOR, ROMANTISMO e TERNURA


* Azul
Significado: ESPERANÇA, TRANQUILIDADE e BONDADE


* Vermelho
Significado: PAIXÃO, ENERGIA e FORÇA DE VONTADE


Bom, essas são algumas cores que eu achei que seria legal mostrar o significado pra vocês porque são as que a gente mais usa né...
Mas o que acharam? Amei fazer esse post sobre moda, é a primeira vez que eu falo sobre o assunto aqui e foi muito bom. Se quiserem ver mais sobre moda, mandem sugestões pra gente!
Então é isso, amanhã eu volto com mais dicas de moda, beijos 
Não percam que dia 15 é niver do blog e quem recebe presente são vocês, então aguardem...

Postar um comentário