Colação de Grau Ensino Médio

Como disse no post anterior, ontem (segunda-feira 16/12) seria a minha colação...
Foi tudo tão lindo, tão emocionante... E agora sim, sou formada no ensino médio uhuuuuuuuuul \o/
Bom, de ontem não tenho muuuito o que falar, acho q a palavra certa é EMOÇÃO, porque professores fizeram seus discursos e falaram sobre os momentos mais marcantes nesse tempo juntos e ai bate aquela saudade chaata daquele tempo sabem...
Mas vamos as fotos:

Entrando...
Galera toda nervosa kkk
Agora sim, sou oficialmente FORMADA NO ENSINO MÉDIO!!
Eu toda linda me achando kkkk
Hora da despedida e agradecimentos aos professores!


Bom foi isso, espero que vocês tenham gostado dos dois dias da minha formatura...
Até mais e obrigaada por tudo pessoal, beijoss

2 comentários:

  1. Parabéns!
    Estou doida para me formar também, uma pena que meu ensino médio não é normal, é técnico e por isso são 4 anos ao invés de 3. =[
    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, estou orgulhosa por vc! e aproveito a oportunidade pra lhe desejar Boas Festas!! bjks Monica Miranda Blog Fofocas de Beleza http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    "MC"

    ResponderExcluir