Satisfação e Novidade

Bom, infelizmente não estou aqui para ensiná-las, mas explicar o porque não postei o DIY da camiseta e do short que eu tinha dito que postaria essa semana. Bom, amanhã tenho um casamento pra ir, e deixamos pra última hora arrumar tudo e está uma loucura com as roupas. A camiseta está na resta final ja, mas o short ta meio complicadinho, porque minha intenção era comprar uma bermuda ou short no brecho, mas não encontrei meu número, então vou ter que pegar uma calça velha mesmo (tomara que minha mãe deixe rs), mas até semana que vem quero ter terminado tudo, porque com a volta as aulas vai ficar mais difpicil pra eu postar aqui.
Estou com muitas novidade, quero fazer um post falando só de mim sabe, acho isso muito legal quando eu vejo em outros blogs, deixa o leitor e o blogueiro mais íntimos e mais amigos, o que acham?
Se quiserem, posso fazer um vídeo mostrando minha roupa toda do casamento e semana passada fui na Marisa e na C&A e estava querendo mostrar pra vocês minhas duas blusas maravilhosas que eu achei lá (milagre rs), faz uns dias que estou com essas ideias na cabeça, o que acham? Deixe sua opinião aqui nos comentários, eu iria agradecer muuuuuito!
Aproveitando, fiz uma enquete que eu acho q vai ajudar tanto a mim, quanto a vocês, mas se não quiserem votar, deixem nos comentários a opinião de vocês, sem problemas. O importante é vocês votarem e eu saber se estão de acordo comigo.
Então é isso, peço desculpas e peço também que por favor não fiquem com raiva de mim e assim deixar de conferir o blog. Muito obrigada a todas! Até a próxima, beijooos e não esquecem da enquete!!!

CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK

Postar um comentário