TOP 5: Vídeos mais vistos

Oii amores 
Tudo bem?
Vamos continuar comemorando o aniversário do blog...
Bom, como é niver do blog, decidir focar somente no blog e no canal, falar somente sobre eles sabe!
E pensando nisso, listei um TOP 5 com os vídeos mais vistos do canal. Espero que gostem...

Em primeiro lugar, é o vídeo em que ensino a fazer um Colar ou Pulseira com seu Nome usando materiais fáceis de encontrar parado aí na sua casa sem utilidade nenhuma. É simples de fazer, fácil e rapidinho. E o resultado... MARAVILHOSO!
Além desse vídeo ser o mais visto, é o mais comentado e com mais like 
Confiram o vídeo:


Já em segundo lugar, ficou o vídeo que eu ensino a fazer uma Divisória de Fichário super fácil e barata também... Dê assas a imaginação e deixe essa divisória linda e com a sua cara. E o melhor de tudo é que você pode ir trocando sempre que quiser, porque é simples e rápido de fazer.
Vejam:


O terceiro lugar fica com o vídeo ensinando um DIY: 2 mandeiras de customizar sapatilha, ou seja, 2 maneiras baratinhas com um resultado incrível. Sua sapatilha vai chamar atenção por onde for. Acreditem se quiser, já teve gente que ficou uns 5 minutos olhando pra minha sapatilha... Ela chama muita atenção (eu amo isso)
Olhem só como é fácil de fazer e deixar sua sapatilha linda também:


Enquanto isso, o quarto lugar é um vídeo para os amantes de leituras. Que tal aprender a fazer um Marcador de Página Personalizado? Acreditem, você vai usar apenas 2 materiais para fazer, além dos materiais auxiliares como: régua, tesoura, cola, etc.
Ficou curiosa em saber? Então confiram o vídeo e aprendam:


Por fim, mas não menos importante... O quinto lugar ficou com um vídeo bem simples de Impermeabilização de Chinelo com Cola. Depois de fazer isso, você vai ter um chinelo pra vida inteira e com o desenho da sola intacto. Podem confiar! Mas claro, não pode entrar em contato com água porque a cola é solúvel em água.
Veja e aprenda:


E então, gostaram?
Esses vídeos não foram escolhidos de forma aleatória por mim, e sim pelos mais populares do meu canal.
E vocês, gostam de algum vídeo em especial? Sim? Deixem nos comentários para fazer o TOP 5 baseado nas escolhas dos leitores.
É isso, amanhã tem mais, não esquece!!
Beijinhos 

Postar um comentário