Siga @blogsanlilu

5 de janeiro de 2016

Projeto #12meses12coisas

Faaala galera, tudo bem? \o/
Esses dias eu estava a toa no facebook até que vi um projeto super bacana e claro, decidi participar na hora. Achei legal também, começar o ano focada em um projeto, assim o ano será recheado de projetos legais igual a esse.

Essa ideia foi da Rafaela do blog Lemao doce, que teve a ideia de fazer tipo uma corrente entre blogueiros e também, desafiar todas(os) participantes a fazer sua listinha de 12 coisas baseado no tema do mês, e esse tema foi a Rafaela que estabeleceu também (êta menina esperta sô). O melhor de tudo é que a cada mês vocês leitores, vão conhecendo um pouco mais sobre nós blogueiros, pois em cada tema eu tenho que colocar a minha opinião. E são perguntas bem simples e fáceis de responder, vejam só:


Bem simples não é?
Estou super animada e ansiosa pra começar *-*
Como o nome do projeto é #12meses12coisas, eu tenho que listar 12 coisas durantes os 12 meses do ano, certo? Sim! Então eu pensei: "se é #12meses12coisas, porque não postar no dia 12 também?"
Então decidi que todo dia 12 de cada mês vai ao ar o post do projeto. Então já sabem, todo dia 12 vamos ter um encontro marcado aqui no blog! Prometo que esse projeto não vou falhar o/
Eu só não decidi a hora, mas provavelmente será na parte na manhã. Vocês preferem algum horário? Deixem nos comentários, ok?
Bom, então é isso pessoal, nos vemos dia 12 desse mês! Sim, esse mês já começa, então se preparem e anotem na agenda pra não esquecer!!
Beijinhos e até dia 12 :)

2 comentários:

  1. Opa, mal posso esperar para ver essas listinhas todas *-* Obrigada pela divulgação <3 Espero que te divirtas :3

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mal posso esperar pra começar, estou super empolgada kkk
      Obrigada linda. Parabéns pela inciativa. Volte quando quiser! Beijoos

      Excluir