Olá pessoal :D
Como vocês estão?
Hoje damos início ao projeto #12meses12coisas que eu já falei mais sobre ele em outro post, (veja aqui).
E a missão de hoje é fazer uma listinha recomendando 12 filmes, então vamos lá.
Os gêneros de filmes que eu mais gosto são: comédia, romance, infantil,
  1. Marley e Eu (filme da minha vida *-*)
  2. Minions
  3. Meu Malvado Favorito 
  4. Vai que Cola
  5. Deus Não Está Morto
  6. Minha Mãe é uma Peça
  7. Divertida Mente
  8. Cada um tem a Gêmea que Merece
  9. Frozen
  10. Ramona e Beezus
  11. Candidato Honesto
  12. Diário de um Banana (todos!)
Super recomendo esses filmes, a maioria marcaram minha vida. Vale muito a pena assistir!
Então fica a dica para ideias de filmes para vocês assistirem quando tiverem um tempinho sobrando...
E vocês, indicam algum filme? Deixem nos comentários que eu quero saber e assistir também kkkk
Beijinhoos, até mais

9 Comentários

  1. Respostas
    1. Ainda não assisti, mas assim que der, vou assistir sim
      Obrigada linda, beijinhos ❤❤

      Excluir
  2. Parabéns pelo post! Ficou ótimo =D Tô seguindo o seu blog e ficaria muuuito feliz se você também seguisse o meu cantinho, confere lá: http://www.malusilva.com.br/ Também to participando do projeto =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigada pela visita. Vou dar uma olhada no seu blog depois, com certeza!
      Volte quando quiser, beijinhos

      Excluir
  3. Alguns não conheço mas fica aí umas dicas de filmes para ver!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, dicas de filmes para assistir nas férias ou em dias de chuvas tomando aquele chocolate quente. Huuuummm ❤
      Obrigada pela visitinha linda, volte mãos vezes. Beijinhos ❤❤

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Obrigada por participares! Espero que tenhas gostado desta primeira participação e que te encontre de novo no próximo mês! :D

    Blog: Lemao Doce * Instagram * Fanpage * Grupo Divulgação *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando participar e estou super animada também! rs
      Nos vemos no próximo post. Beijoos

      Excluir