Siga @blogsanlilu

25 de agosto de 2015

Shangai Fashion Days

Shangai Fashion Days

A China HomeLife Brazil 2015 é uma oportunidade imperdível para realizar novos e bons negócios. Especialmente agora com a alta do dólar, os produtos chineses de alta qualidade se transformaram em uma excelente alternativa para quem quer preço e qualidade para oferecer ao mercado brasileiro.Serão mais de 700 expositores – nesta segunda edição do evento – trazendo mais de 2000 produtos que podem ser vistos de 14 a 16 de setembro de 2015 no Transamerica Expo Center de São Paulo. China HomeLife é um evento itinerante focado em levar os melhores produtos Premium chineses para países no Oriente Médio, Europa, Ásia e agora, América Latina.Não perca a oportunidade de aumentar seus negócios neste momento nos seguintes segmentos da economia:

– Eletrodomésticos;
– Utensílios domésticos;
– Têxtil e Vestuário;
– Móveis;
– Iluminação;
– Materiais de construção.


A Shangai Fashion Days mostrará tecidos utilizados em mobiliário, decoração e vestuário. Desfiles e instalações diferenciados permitirão conhecer de perto os materiais e trocar informações com os melhores fabricantes do setor do mundo. Encontre os expositores que exportam para mais de 30 países e são os maiores fabricantes de tecidos Premium.
A Jiangsu Sunshine Group é a maior fabricante de lã do mundo. Foi a primeira empresa a receber o ISO internacional da indústria têxtil e já foi premiada pelo departamento de Comércio da China. Produz anualmente cerca de 3.500.000 conjuntos de ternos femininos e masculinos de alta qualidade.
Já a Bosideng, maior fabricante de jaquetas da China, desenvolveu tecnologias de ponta na fabricação de suas peças e hoje conta com mais de 13.000 pontos de venda espalhados pelo país. É líder em vendas na China há mais de 19 anos consecutivos, e detém 40% do mercado local. Hoje está presente nos EUA e na Europa, com lojas em Londres e em Roma. Seus produtos são muito apreciados nos países desenvolvidos.
Hoje a indústria têxtil chinesa é considerada a maior do mundo em volume de produção de peças. Sua competitividade atraiu empresas como a Mango, Uniqlo, Levis, H&M, Masa Maso , GAP entre outras marcas reconhecidas internacionalmente por sua qualidade.
De acordo com o Serviço de Estatísticas da China, em 2010, a indústria têxtil faturou US$755 bilhões, 12,7% acima a cada ano que passou. O valor exportado de tecidos atingiu U$35 bilhões apontando um crescimento de 30.81% ao ano e o volume exportado atingiu 28.83 bilhões de metros com um crescimento de 17.5% ao ano.
A indústria têxtil é altamente intensiva em termos de trabalhos delicados e sua produção emprega 40% do total da mão de obra industrial deste segmento. Atualmente, a China é a maior produtora do mundo de algodão, cashmere, linho e seda assim como a maior fabricante e exportadora de têxteis do mundo.

Data, local e horário do evento
14 a 16 de Setembro de 2015 – 13 às 19 hs
Transamerica Expo Center – São Paulo / SP
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro

Para mais informações de como chegar, acesse: http://www.transamericaexpo.com.br/localizacao

Aproveite também o estacionamento gratuito para os primeiros inscritos, as vagas são limitadas! Faça seu pré-credenciamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário