Oiii pessoal, como vão?
Essa semana foi corrida, dois trabalhos pra apresentar e uns três pra entregar, mas tudo vale a pena! Então, não tive tempo pra postar aqui no blog, no canal e nem no insta... Mas ontem eu postei uma foto no insta das minhas comprinhas no mega bazar e eis que tive uma brilhante ideia: SERÁ QUE SE EU FIZESSE UM SNAPCHAT PRO BLOG, OS LEITORES E AS LEITORAS IAM GOSTAR? Foi ai que postei um video no insta perguntando o que vocês acham. 
Minha ideia sobre o snap é ficar mais perto de vocês. E toda semana ou todo fim de mês, junto tudo em um video e posto no canal pra quem não tem snap, possa ver o que ando fazendo.
Se você ainda não viu o video, olha ele ai;

video

Perguntei lá no insta e agora estou aqui perguntando o que vocês acham?
Deixem nos comentários a opinião de vocês e já deixem seus snap.
Aproveita e segue a gente no insta: @blogsanlilu
Obrigada pessoal, beijinhooos 

Deixe um comentário