Mimo recebido: TPM de Ofertas

Oi genteee, to muito feliz!!
Chegou ontem um presentinho mega hiper master lindo da TPM de Ofertas.
Parece até que a TPM adivinhou que eu tava querendo mudar. Já estou com 18 anos e nunca fui de maquiar, e esses dias eu coloquei na cabeça que vou começar a me maquiar, só que acreditem, eu tenho 2 sombras e chega uma hora que você enjoa das cores. E esse presentinho veio em uma boa hora, justo na hora que eu meio que precisava de maquiagem, a TPM me presenteia com uma paleta de 20 sombras uma mais linda que a outra. 
E como sempre, veio muito bem protegido e bem embalado!

(música de suspense)
E...       Tcharaaaaaaaan...
O que vocês acharam? Perfeito né?! 
Obrigada TPM de Ofertas, por mais esse presente! Eu ameeeeei muito!
Até a próxima, beijos

Postar um comentário