Redecorando meu Quarto: Ventilador

Desculpe pela demora de postar, mas não deu mesmo.
Mas o que importa é que cá estou!! o/
Continuando sobre a decoração do meu quarto... Hoje é a vez de falar sobre o ventilador.
Quando eu pintei meu quarto de rosa, pintei também o ventilador, ou seja, além da parede ser rosa o ventilador era rosa também kkkkkk era tudo rosa :D
E como da outra vez eu aproveitei a tinta da parede, dessa vez não foi diferente, usei o que sobrou do papel de parede que eu usei. Se você não viu como ficou a parede com o papel, clique aqui.
E como eu fiz no post do papel de parede, vou passar o passo a passo de como eu fiz para colar o papel, porque o papel foi feito pra parede e não pra ventilador né kkkk
Vejam e aprendam:

Antes de tudo, retire as pás do ventilador (puff claaaaro!)
Meça a quantidade de papel que você vai usar e corte. Lembre-se de não cortar muito rente, pra depois não dar problema.

 
Para esse trabalho, usei a mesma cola de colar na parede. Essa é uma cola própria para isso, pode ser que com outra cola não dê certo ou o resultado fique diferente!



Passe quantas camadas GENEROSAS de cola você achar necessário


Se ficar com bolhas de ar, faça a mesma coisa que eu ensinei no papel de parede. Depois que estiver seco, passe cola em cima do papel e espere secar bem. Quando estiver espalhando a cola, vá empurrando a bolha de ar para fora.


 
Depois que estiver bem seco, vá colando as partes dos lados. Para ajudar a colar, depois que passar a cola, cole um pedaço de durex na parte de trás, isso ajuda muito!
Depois que secar, com uma lixa de unha ou de parede mesmo, vá tirando o excesso do papel. Muito cuidado para não rasgar!
 

E... pronto!
Vejam como ficou no seu devido lugar:




Ficou lindo né? Bem delicado...
Eu adorei, e vocês? Deixem comentários dizendo o que acharam.
Por hoje é isso, até a próxima, bj


Postar um comentário