Redecorando meu quarto: Espelho

Estamos de volta com a decoração que eu fiz no meu quarto e dessa vez vim mostrar (e ensinar) o que eu fiz om o meu espelho, isso mesmo, eu decorei meu espelho com o que sobrou do papel de parede que eu coloquei.
Bom, é um trabalho que exige muita paciência por causa do espelho e por ser um espaço pequeno.
Não preciso nem falar que ficou lindooooooo né, mas chega de enrolação e vamos lá.
Esse eu não fiz o passo a passo, mas é simples assim como os outras que eu ensinei.

Basta passar a cola sobre a moldura do espelho e colar o papel.
Se o seu espelho tiver alguma curva como o meu, depois que colar, passe uma camada de cola e pressione com cuidado para fazer a "voltinha", mas cuidado para não rasgar!
Espere secar para depois cortar as sobras. Um conselho é usar a lixa para tirar por fora e usar o estilete (COM CUIDADO) para tirar por dentro.
Por fim, passe uma camada generosa de cola para impermeabilizar. Espere secar.

 Antes:

Depois:

O que acharam? Ficou legal né?!
Deu uma aparência muuuuuuito diferente kkk
Já sabe né, comentem o que acharem e se fizerem, fala pra gente.
E se tiverem alguma dica, podem dar também viu, sem medo kkk
Até a próxima, beijoooos

Postar um comentário