Sai na revista Vitrine do Artesanato

Uhuuuuuuuuul meninas, estou muito feliz, ontem chegou a revista da Vitrine do Artesanato \o/\o/
Eu não contei pra vocês porque queria fazer surpresa e cá estou eu :D
O pessoal da Vitrine entrou em contato comigo dizendo que eles queriam publicar meus trabalhos na revista e eu logo de cara aceitei. Pediram uma foto minha com os trabalhos e mandei. Depois falaram que iam mandar a revista pra eu ver a publicação e... CHEGOU ONTEEEEEEEEM!
Isso mesmo, a revista que eu sai chegou ontem a tarde e claro que eu não podia deixar de contar para vocês.
Vejam a revista e como ficou a publicação:

Capa
Publicação
 E então meninas, como ficou? Eles colocaram também a minha opinião.
Bom, quero agradecer muito a todos da Vitrine do Artesanato, que desde quando começamos a parceria, tem me dado atenção, tem tirado minhas dúvidas e o mais importante, tem sido todos muito educados.
Muito obrigada a todo pessoal da Vitrine e claro, a todas as minhas leitoras, porque afinal, esse post é em comemoração a 8000 VISUALIZAÇÕES!
Obrigada a todas, beijos

2 comentários:

  1. Parabéns!! Muita felicidade. neh!
    bjo
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindaa, parabens! voce merece, seu blog é perfeito

    ResponderExcluir