Prêmio recebido com sucesso - parte 1

A ganhadora Elza de Marília/SP recebeu essa semana o prêmio do sorteio que teve aqui no blog comemorando 1 ano, porem é apenas 1 de 2 prêmios sorteados aqui.
Demorou cerca de 15 dias pra chegar até a casa dela e pedi para que ela além de me falar quando chegasse, tirasse foto para mostrar pra vocês e pra ver se chegou certinho mesmo e adivinhem: ELA TIROOOOOOU e chegou perfeito, do jeito que mandei.
Esse é um post especial, porque a gente fica sabendo que teve sorteio e ganhadoras, mas a gente nunca vê o premio com as sortudas e acaba achando que ou era fria ou era combinado né.
Mas chega de blábláblá e vamos ao que nos interessa e que é importante.
Veja os prêmios lá na mesa da Elza:


Muito legal o pano de copa e a caixa para guardar rasteirinha. Ah e vocês viram o cartão? Ficou ótimo né?!
E ela mandou um e-mail dizendo que achou o guardanapo um graça e que a pintura está ótima. E Elza, eu agradeço muito pelo carinho, por ter participado e por ser uma ótima pessoa. Adorei ter te conhecido, você é muito simpática viu!
E é isso meninas. Vamos aguardar ansiosas pela chegada do premio da Gabriela e assim que chegar venho mostrar pra vocês.
Mais uma vez, obrigada Elza. Fico feliz que você gostou dos prêmios.
E você que participou e não ganhou ou que não participou, fiquem ligadas aqui no blog que em breve vai ter outros sorteios. Aguardem...
Até a próxima meninas e obrigada. Beijos

Um comentário:

  1. Eu e que agradeco por todo o carinho de vcs! Adorei meus premios, em especial o guardanapo, lindo! E, parabens pelo blog!
    Beijos!
    Elza

    ResponderExcluir