Olá Meninas!!! como vocês estão? Mais uma semana chegou e está na hora de mais uma dica de um livro não é mesmo? Bom, nessa semana será sobre um livro diferente mas muito inspirador, estou falando do livro ''Staying Strong 365 Dias do Ano da cantora Demi Lovato.
      Eu sou suspeita de falar sobre esse livro porque afinal eu sou muito (MUITO) fã da Demi Lovato, ela é uma cantora incrivél com muito talento e uma história de força e superação que serve para todo mundo, principalmente para nós meninas.
     Bom, vou tentar resumir um pouco da história da Demi antes de falar do livro. Enfim, Demi Lovato é uma atris e cantora de 21 anos e desde pequena é uma estrela, ela já trabalhou na série ''Barney e os Amigos'' e logo depois foi para o mundo da Disney onde ganhou um importante papel no filme de grande sucesso o ''Camp Rock'' que teve duas sequencias. Logo depois do grande sucesso,  com 16 anos Demi gravou o seu primeiro album de estudio e foi um sonho realizado para ela, então vieram os shows e uma grande turne solo, Demi já era bastante conhecida como uma estrela teen e cada vez mais ganhava fãs em todo o mundo, e então veio o segundo album e novamente ele teve um sucesso ainda maior com apenas 17 anos, mas como todos sabem, nem tudo no mundo da fama é tão maravilhoso quanto parece. Demi Lovato escondia um grande segredo, e que o começou soube atráves de uma foto em uma premiere, e a partir dessa foto, todo o mundo soube que Demi sofria de automotilação, além disso ela sofria de disturbio bipolar, depressão, tudo isso foi causa pelo bullying que ela havia sofrido na infância e parte da adolescencia, isso afetou muito ela e a partir disso ela precisou ficar em uma clinica de reabilitação, era preciso salvar sua vida.
       Depois de meses, Demi Lovato finalmente estava bem, ela apareceu e mostrou um lindo sorriso, e a partir dai começou se dedicar totalmente em sua saúde e em sua musica, Demi começou participar de campanhas contra o bullying, ela se tornou um exemplo de superação para muitas meninas no mundo que sofrem com problemas de auto-estima, ela começou mostrar através de suas musicas e de suas frases que não é preciso ser perfeita para ser feliz e que a  coisa mais importante na vida é amar a si mesmo e ter orgulho de quem você é, porque afinal todas nós somos perfeitas de maneiras diferentes, todas nós temos nossa própria luz e nada é maior que isso.
        Enfim, Demi Lovato é um exemplo de força, esperança e superação, ela vive dizendo que se não fosse pelo apoio das fãs, ela poderia não estar viva, mas agora é ela quem salva a vida de milhares de garotas por todo o mundo por ser uma inspiração de vida. E essa é a verdadeira história da Demi Lovato.
        Enfim, agora que vocês sabem sobre a história da grande autora desse livro, já posso começar falar sobre ele.


          Staying Strong 365 Dias no Ano - Demi Lovato
  
 É um livro perfeito (MUITO PERFEITO) onde contém frases de cada dia do ano, formando assim 365 citações de cantores e pessoas importantes no mundo e até mesmo da inspiradora Demi Lovato, essas citações servem para cada dia do ano e Demi Lovato consegue fazer um pensamento sobre cada citação e dizer um objetivo do dia para que você possa cumprir, é um livro que contém muitas frases  e pensamentos verdadeiros que servem para que tudo que passamos em nosso dia a dia, acredito que vocês podem se identificar.
     Não é um livro de auto-ajuda, é um livro inspirador que pode te ajudar a lembrar todos os dias o quanto você é importante e o quanto amor existe dentro de si mesmo, o livro ensina você viver crescendo e aprendendo com seus próprios erros. É preciso ler com o coração para entender o significado de cada palavra desse livro.




                             


    -  Algumas citações do Staying Strong.


                ''1 de janeiro - Você foi feita de modo lindo e maravilhoso.''
              ''  10 de janeiro - Não invalide seus sentimentos, honre-os.''
               '' 7 de fevereiro - Quando aprendemos a nos comunicar com os outros, são poucos os problemas que não podemos resolver juntos.''
              '' 12 de junho - Nosso destino não depende dos astros, mas de nós mesmos.'' (DATA DO MEU ANIVERSÁRIO)


    E finalmente o dia de hoje para que vocês se sintam inspiradas :
   


     '' 5 de fevereiro - O choro pode durar uma noite, mas de manhã irrompe a alegria.''

Enfim, espero que vocês tenham gostado da resenha do livro e da história da autora, vale muito a pena ler e se inspirar, sei que vocês podem perceber a força que cada uma tem dentro de si mesma. No ano passado quando eu ganhei o livro eu li em duas semanas e nesse ano comecei ler de novo só que agora leio uma página por dia, é incrivél.
    
Me contem TUDO T-U-D-O o que vocês acharam sobre a minha resenha? e me contem, qual livro inspira ou inspirou alguma coisa em sua vida? e muito obrigada mais uma vez por tudo.
     Até a próxima dica da semana meninas!!! Beijos e comentem MUUUUUUITO.


       

Deixe um comentário