Siga @blogsanlilu

15 de janeiro de 2014

Nova colaboradora: Jhocelin

Olá, meu nome é Jhocelin Laleska, tenho 17 anos e eu sou a nova colaboradora do blog SANLILU!!!

    Não consigo explicar como estou me sentindo por fazer parte do blog, eu sempre acompanho todas as dicas, todos os posts e agora posso fazer parte de tudo isso, o que eu tenho pra dizer é que eu estou realmente muito feliz (muito mesmo) e espero que vocês  gostem das minhas postagem (prometo me dedicar bastante). 
Eu não sou muito boa de auto-descrição mas vou tentar falar um pouco sobre mim: Eu sou timida ( TIPO MUITO) , amo escrever (principalmente musicas, amo escrever musicas) amo cantar, dançar e nas horas livres escrevo musica, fico na internet e toco violão, enfim ESSA SOU EU e  acredito que vocês vão gostar bastante dos assuntos que irei falar aqui no blog.
Adivinhem do que eu estou me referindo? ...LIVROS! Isso mesmo, vou falar sobre LIVROS, a paixão de crianças, adolescentes e adultos, vamos combinar que todas nós somos apaixonadas pela internet, redes sociais e pela maneira fácil de ter informações, mas não existe nada (repito, NADA) melhor do que um bom livro que nos faça sonhar, viajar no tempo, viver aventuras, e com toda certeza, podemos aprender com os livros, enfim, amo falar sobre livros e eu espero que vocês gostem das minhas resenhas
Já vou deixar um SPOILER sobre que tipo de livros vou falar, então lá vai...AMO LIVROS DE ROMANCE, MUSICA, ROMANCE, ROMANCE,ROMANCE....eu já disse ROMANCE? 
Por fim, mal posso esperar pra fazer meu primeiro post! ( ANSIEDADE A MIL).
     E então meninas, que tipo de livros vocês gostam? Alguma sugestão? Me contem sobre seus livros favoritos?

Até o próximo post... Beijos.


Jhocelin Laleska.

Nenhum comentário:

Postar um comentário