Parceria com a Printi + Mimo Recebido


Uhuuuuuul pessoal, adivinhem o que chegou ontem? Um super mimo da nossa nova parceira Printi Gráfica Online 24h...

Antes de falar do mimo, vamos falar da Printi. Você deve estar se perguntando "mas o que é isso? nunca ouvi falar..." A Printi é um modelo inovador de gráfica online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços acessíveis. Utilizamos as mais modernas ferramentas do setor de Web2Print para simplificar e agilizar o complexo processo de encomenda de impressos personalizados.
Oferecem mais de 6.000 combinações diferentes de produtos impressos. Todas essas combinações são acessíveis através de nossa revolucionária matriz de customização, que dá ao usuário o total controle de seu produto, e calcula, em tempo real, o custo final do orçamento.
a Printi oferece a checagem online gratuita e imediata da arte final, uma característica oferecida somente pelos mais avançados serviços Web2Print do mundo. A checagem online elimina a maior parte do ineficiente processo de pré-impressão, fornecendo ao cliente final uma experiência rápida e eficiente, sem burocracia e sem transtornos.
E sem falar na qualidade do serviço e rapidez e eficiência. Pra vocês terem uma ideia, falei com a moça responsável pelas parcerias e ela me disse que foram feios meus cartões dia 24/12 e quando foi dia 26/12 já estava com meus cartões nas mãos!

Se interessou e quer saber como funciona?
- Faça o orçamento. 
- Configure seu produto personalizado de maneira rápida e segura.
- Configure os preços em tempo real.
- Pague com cartão, boleto ou PagSeguro sem sair de casa ou do escritório.
- Envie seus arquivos em apenas um clique.
- Receba aprovação imediata de sua arte.
- Acompanhe andamento do seu pedido através do site.
- Receba sua encomenda sem sair de casa ou do escritório.
Fácil, rápido e muito simples.

Esses são alguns dos produtos que eles fazem:
- Cartão de Visita
- Flyer
- Folder
- Cartão Postal
- Banner
- Bloco de Notas
- Panfletos
- Cartazes XXG
- Cartaz
- Folhetos
- Catálogo
- Envelope
- Tag

Querem ver a qualidade do serviço deles? Vejam que perfeição o cartão que eles fizeram para o blog:
Frente
Verso

O que acharam meninas? É ou não é um ótimo trabalho?! Aliás, um trabalho perfeito!
Imaginem a alegria que eu fiquei ao ver tudo isso de cartão (são 250 no total), ai ja virou farra, meus pais e minha irmã ja colocaram um na carteira pra quando precisar fazer uma propaganda kkk e hoje de manhã fui no banco e já deixei 2 nos caixas eletrônicos kkkkk
Ah e quando eu mandar o produto do sorteio, vou mandar esse cartão junto pra vocês saberem que somos nós!
Bom, quero agradecer mais uma vez a toda equipe Printi que me ajudou a criar e que produziu também. Eu adorei o cartão e estou muito feliz! Obrigada!
E se você ficou com vontade de ter um, aguarde que em janeiro terá sorteio de 1 ano do blog!!!
Beijos e até a próxima queridas!

Postar um comentário