Siga @blogsanlilu

6 de dezembro de 2013

DIY: Customizando Sapatilha

Oi gente, adivinhem onde estou kkkkk NA ESCOOOOLA! Isso mesmo, eu ainda não to de férias (último dia) e não ta tendo aula, ufaaaaaa porque assim eu aproveito pra vir aqui rapidinho, porque aqui na minha cidade é tão quente que a tarde não da vontade de fazer nada a não ser ficar ficar deitada embaixo do ventilador kkkkk E como é ai na cidade de vocês, vamos nos interagir, vocês contam um pouco sobre suas vidas e eu conto um pouco sobre a minha. Aliás, eu estou preparando uma tag pessoal e/ou do blog, então se tiverem alguma dúvida, mande pra gente. Mas depois faço um post falando sobre isso.
Mas vamos ao que nos interessa...
Hoje vim mostrar pra vocês um tutorial facílimo para customizar sua sapatilha sem gastar nada. Isso mesmo, sem gastar EXATAMENTE NADA!

Vamos aos materiais:

  • Sapatilha que tenha tipo uma "língua" para colocar melhor o acessório.
  • Alça de sutiã (ou qualquer elástico preto).
  • Tesoura, linha e agulha.
  • Cola.
  • 2 pequenos pedaços de couro, couro sintético ou tecido.
  • Terminais ou outra coisa para prender o acessório.


Mãos a obra:
Corte dois pedaços de elástico, ao longo da "língua" da sua sapatilha.


Costure os dois pedaços de elásticos formando tipo um anel.


Corte franja em dois pequenos pedaços de couro. E corte ao meio (você terá 4 peças).


Com a cola (ou outro material que você for usar), una as franjas.




Com os parzinhos prontos, cole ou costure no pedaço da alça de sutiã ou elástico.


E pronto, agora é só encaixar o acessório na "língua" da sapatilha e quando enjoar, pode trocar ou combinar com a roupa que você vai usar a sapatilha.


Esse é o resultado.



O que acharam? Lindo né. E você gasta aproximadamente 10 minutos para fazer e pode brincar com as combinações.
É isso pessoal, até a próxima.
E não se esqueçam, se tiverem alguma pergunta sobre mim ou sobre o blog, comentem aqui que depois vou juntar tudo pra fazer a tag. Mas em breve e farei um post falando certinho, porque essa ideia partiu de um grupo que eu participo. Mas aguardem por novidades.
Obrigada meninas e até a próxima.

6 comentários:

  1. Ficou linda demais!

    Beijos
    MC
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa, gostei. bjs

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Ficou super diferente e muito bonito. Conheci seu blog hoje e gostei muito! Já estou seguindo e curtindo. Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. uuau, amei *-* bem moderninha!
    beeijão flor!

    eemake

    ResponderExcluir
  5. Menina que ideia legal.
    Muito fácil e fica um mimo.
    Ficaria legal se o couro ou tecido fosse de outra cor tipo um prateado ou dourado talvez daria um efeito maior.
    E tenho uma pergunta para a Tag .Porque o blog tem esse nome SANLILU ? Quando responder me avisa ta.
    Beijos de luz
    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/12/artlux.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossa não é que ficaria legal se fosse dourado?! Gostei kkk
      Uhuuuul adorei a pergunta. Vou postar dia 15 de janeiro que é niver do blog...
      Aguarde........ Beijos e volte mais vezes Mah

      Excluir