UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL CHEGOOOOOU \o/
É com imanesa alegria que venho mostrar pra vocês o presentinho perfeito que recebi da TPM de Ofertas.
Hoje quando cheguei da escola a campainha tocou, de cara não quis ir atender, mas  ai gritou "CORREIROOOO", no começo estranhei e fui atender.
Assinei tudo certinho e quando peguei a caixinha fiquei tentando adivinhar o que era e quem mandou e na caixa nem tinha nada escrito de loja alguma.


Não consegui nem abrir, nem cortar o durex kkkkkk
E quando finalmente consegui, abri e logo de cara vi que é presentinho da TPM:


Tirei os isopores e veio a emoção:


Não sabia o que fazer. Peguei o saquinho na mão, fiquei olhando pra ele e dei uns gritinhos também kkkkk
Vi que o saquinho estava pesado e fiquei tentando adivinhar o que era...


 Quando abri, a emoção aumentou. Olhei pro relógio perfeito e maravilhoso que eles tinham mandado. Era o que eu queria, porque há um tempo atrás, estava querendo comprar um relógio mesmo, dei uma olhada lá na TPM e esse que eu recebi estava nas opções pra escolher, mas por motivos pessoais acabei não comprando nenhum.
Vejam a perfeição (do relógio, não do meu braço magro kkkk):




E pra você que ficou ai olhando o relógio de boca aberta e querendo um também, mantenha calma, clique aqui e você será redirecionada para o site da TPM e lá você poderá comprar tranquila, porque é uma loja super hiper mega confiável, que você compra e dorme tranquila porque o produto chega bem embalado para não correr risco de danificá-lo no caminho.
Bom, é isso queridas. Quero agradecer a TPM de Ofertas pelo presente maravilhoso e dizer que eu adorei! Obrigada a todos, não só pelo presente, mas por sempre que eu procurei vocês, obtive resposta imediatamente e sempre sendo muito bem tratada.
A gente se vê no próximo post pessoal e em breve teremos nosso primeiro sorteio, aproveitando o natal. Beijos e até mais...

9 Comentários

  1. Ai que lindo o mimo haha adorei

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né kkk
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Aaaah estou esperando meu mimo da TPM. <333333
    Amei esse relógio.
    Estou te seguindo aqui, beijos.

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vale a pena o friozinho na barriga de ansiedade, porque sempre compensa a espera.
      Beijos, quando chegar eu quero ver o seu kk

      Excluir
  3. *q* arrasou Lú ! Super chique, e o detalhe das pedrinhas é um chaaarme! ;D
    beeijão flor, sucesso e mais sucesso ;)

    eemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Receber caixinhas do correios,sem estar esperando é realmente muito bom!rsrsrs
    Lindo,lindo o relógio....
    Bjs...
    www.vaidosaseinteligentes.com.br

    ResponderExcluir
  5. muito lindo
    http://conexaofemininaa.blogspot.com.br/
    mc

    ResponderExcluir
  6. Que mimo lindo, parabéns!
    Beijos.
    http://tentandoserfofa.blogspot.com.br/
    MC

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos mimos. bjos mc

    www.jeitolekadeser.com

    ResponderExcluir