Um papo sobre Moda: Short com renda lateral

Uhuuul segunda edição sobre moda e como não falar de short? Todo mundo gosta ou usa short, claro! Mas fala a verdade, usar short lindo e customizado por você é melhor ainda.
Essa imagem eu peguei no Pinterest, certo?!
Então vamos lá, vou explicar como faz!

É bem simples assim como a foto. Você pode cortar uma calça ou fazer direto em um short.
Bom, corte em um sentido que depois fique em "V" as duas laterais.
A renda, você pode ou colar ou costurar, depende da sua habilidade.
Cole ou costure a renda nas laterais e depois seu short já está pronto.
Veja a foto:


O que acharam? Lindo né! Dá pra ir pra balada, sair com o namorado, ir na casa da tia, shopping, enfim, é uma peça multi-ocasional (acabei de inventar haha), ou seja, pra várias ocasiões. Quando eu peguei essa foto pra passar pra vocês, depois de uns dias, vi uma menina aqui na minha cidade com um short assim, mas a renda era verde e fica a dica ai pra vocês usarem rendas coloridas.
Bom é isso pessoal, espero qe tenham gostado e desculpem pela demora de postar não só essa, mas outras, to fazendo umas coisas agora que estou totalmente sem tempo, mas a noite venho aqui sempre que der, certo?
Enfim, é isso e até a próxima. Estou trazendo mais parcerias e colaboradoras, aguardem...
CURTA A FAN PAGE

Postar um comentário