Tag: se eu fosse...

Oi meninas. Recebi um tag da Jaky Melo do blog Universo Feminino.
As regras são:
- Indicar o blog que indicou a tag pra você, no meu caso foi o blog Universo Feminino
- Responder as perguntas.

E vamos lá, essas são as perguntas e as minhas respostas:

1-Se eu fosse um mês.
Seria junho, meu aniversário.

2-Se eu fosse um dia da semana.
Seria sexta-feira.

3-Se eu fosse uma hora do dia.
Seria 21:00, hora de dormir rsrs.

4-Se eu fosse uma estação do ano.
Seria primavera.

5-Se eu fosse um planeta.
Seria PLANETA CUSTOMIZADO, onde tudo seria customizado pelos moradores, quem quer ir pra lá? haha

6-Se eu fosse uma direção.
Seria "ao infinito e além" rsrs.

7-Se eu fosse um móvel.
Seria uma mesa.

8-Se eu fosse um pecado.
Seria a vaidade.

9-Se eu fosse um sentimento.
Seria o amor.

10-Se eu fosse uma pedra.
Seria um cristal.

11-Se eu fosse uma planta
Seria a orquídea.

12- Se eu fosse uma flor.
Seria a rosa.

13-Se eu fosse um clima.
Seria a chuva.

14-Se eu fosse um prato.
Seria brigadeiro.

15-Se eu fosse um instrumento musical.
Seria o violino.

16-Se eu fosse um elemento.
Seria a água.

17-Se eu fosse uma cor.
Seria o ROSA *-*

18-Se eu fosse um animal.
Seria uma macaca hahaha acho muito engraçado o macaco 

19-Se eu fosse um som.
Seria o som da chuva quando começa, aqueles pinguinhos no começo sabe, me dá uma tranquilidade...

20-Se eu fosse um lugar.
Seria um atelie.

21-Se eu fosse um sabor.
Seria o chocolate

22-Se eu fosse uma palavra.
Seria a CUSTOMIZAÇÃO

23-Se eu fosse um objeto.
Seria uma câmera.

24-Se eu fosse uma parte do corpo.
Seria as mãos.

25-Se eu fosse um número.
Seria o 13

26-Se eu fosse um símbolo.
Seria o da CUSTOMIZAÇÃO hahaha

Os cinco blog que eu repasso são:

Foi isso pessoal, amei responder essas perguntas, me diverti muito. Se quiserem saber de mais coisas sobres mim ou tem alguma dúvida sobre mim, pergunte sem medo nos comentários!
E ah, essa semana to meio enrolada com umas coisas aqui (pra ganhar dinheiro rsrs), então não vou aparecer muito por aqui :(
Mas sempre que der, vou passar lá na fan page. Não curtiu? Curte logo, clique aqui.

4 comentários:

  1. Olá!!!
    MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO pela indicação =') eu fiquei SUPER feliz =')
    não sei como agradecer, mas eu acho seu blog muito perfeito e é um dos meus favoritos!!! =)
    muito obrigada *--*
    http://odiariodeapenasumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhocelin. Que isso não precisa agradecer, esse apoio que você me dá é mais que suficiente e eu quem tenho que agradecer de tudo!

      Excluir
  2. Super legal essa tag! Muito obrigada por me indicar, viu? Fiquei super feliz *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né. Ah que isso, não precisa agradecer, afinal, amigas blogueiras são para isso haha
      Que bom que gostou, depois vou ver suas respostas, beijos

      Excluir