Dia dos Pais: Caixa Organizadora

Voltamos!! Nem deu pra sentir saudade né, foi tão rapidinho haha
E como eu disse no post anterior, vou postar agora a customização de 3000 visualizações, aproveitando que o dia dos pais já é domingo agora.
Bom, essa ideia surgiu na escola, a professora pediu para que fizéssemos uma caixinha para dar pros pais sábado na reunião de pais e como não sou boba e nem nada, tirei foto de todos os passos pra mostra aqui pra vocês. Como disse no final do post anterior, temos a participação de três pessoas, são meus três amigos da escola e tirei foto do resultado final deles.
Chega de conversa fiada e vamos pôr mão na massa!
Você vai precisar de:
- Tinta (da cor que quiser);
- Pincel;
- Caixa em MDF (tamanho e formato que quiser);
- Enfeites (se quiser).

A princípio, a professora disse pra comprarmos uma caixa que tenha tampa, mas meu pai não guarda ada, então ele não guardaria nada na caixinha, então comprei uma sem tampa mesmo pra deixar na mesa dele pra organizar os papéis. Paguei R$12,50 e ela é meio grandinha. Olhem só:


O próximo passo é pintar, eu usei a mesma cor da tinta da Camiseta com a Bandeira da Inglaterra.
Olhem:


Passei duas camadas de tintas e ficou assim:

Baixo

Cima
Comprei as letras PAI (0,80 cada letra) e passei glitter branco e comprei um computadorzinho preto (1,80) e colei tudo em uma parte da caixinha. Não briguem comigo, mas não tirei foto no final :(
E pra finalizar, passei verniz em spray para impermeabilizar a caixinha.
Bom, meus amigos fizeram a caixinha para os pais deles e eu tirei foto pra mostrar pra vocês verem e ter outras ideias.
Vejam só:
Essa caixinha é do pai da minha amiga Ananda, ela usou betume da Judeia para pintar e depois passou o solvente específico do betume, comprou as letras do nome do seu pai e pintou de esmalte dourado. Ficou lindo né!


Essa é do pai do meu amigo Samuel, ele também usou o Betume mas não passou o solvente, colou o guardanapo para decoupagem e escreveu Pai com cola relevo dourada. Bem criativo, não?!



E esse quem fez foi a minha amiga Amanda, ela colou um adesivo com algumas notas musicais, escreveu pai com tinta relevo dourada na parte de dentro da tampa e na parte de fora escreveu o nome dele com tinta relevo prata e preencheu as letras com cola glitter. Bem diferente né?!


E essa é a minha, como eu disse antes, não é a foto dela terminada, mas sábado, quando meu pai receber vou tirar foto e mostro aqui pra vocês. O que acharam?


E ai meninas, o que acharam? Façam as caixinhas do jeito que o pai de vocês vão gostar!
E...

Nós do Blog Sanlilu desejamos um feliz dia dos pais a todos os pais-heróis, pois fala sério né, eles não merecem um dia só, merecem um ano inteirinho só pra eles! 

É isso galerinha, até a próxima, tchau! E deixem seus cometários dando opiniões. Beijos
CUSTA NOSSA FAN PAGE

2 comentários:

  1. Legal, um artesanato sempre bem vindo!
    Olá pessoas, como vão? Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, ainda mais para os nossos pais, eles merecem!

      Excluir