Oi meninas, lembram que minha Customização da Caneca foi publicada no site Opinando Moda?

Então, no mesmo dia que andei pra lá, mandei também pro pessoal da ArtTeen, demorou um pouco para me responderem e eu fui insistente e entrei em contato com eles na fan page e tornei a mandar o e-mail e sexta-feira eles publicaram minha customização no site e não preciso nem falar da minha reação né kkk Quase nem acreditei e até achei que estava sonhando, mas ainda bem que é realidade!
Ficou curiosa e quer ver? Clique aqui
Comentem lá o que vocês acharam e comentem aqui também falando o que vocês estão achando do blog (parcerias e tal). Em breve terá sorteio com os produtos das parcerias, aguardem.
E semana que vem tem inauguração de uma nova categoria do blog, acho que vai ser uma colaboradora nova (ou duas), mas não percam que semana que vem tem novidades!
É isso, queria falar pra vocês que o blog está crescendo a cada dia e que eu estou fazendo de tudo, na medida do possível, para que vocês gostem ainda mais do blog. Obrigada por acompanhar.

Categorias:

2 Comentários

  1. ola tem tag para vc no blog de uma passadinha la bjao
    http://jakuniversofeminino.blogspot.com.br/2013/08/tag-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda, já vou retribuir! Beijos

    ResponderExcluir