3000 VISUALIZAÇÕES


Uhuuuuuuul mais uma vez conseguimos! Chegamos a 3000 visualizações!! Ebaaaaaaaaaa \o/
E dessa vez vai ser diferente, não vu postar a customização pra comemorar.
AAAAAAAAAAAAAAAAAH :(
Não fiquem tristes, porque eu vou postar uma coisa que fiz pro meu pai pra dar pra ele no dia dos pais. Então, no próximo post vou estar explicando rapidinho.

Bom, pra quem não sabe, fui indicada em dois blog e tenho que fazer o mesmo, mas preciso de:
- 8 blogs com menos de 100 seguidores
- 15 blogs sem limites de seguidores
REGRAS:
- Seguir o blog!
- Curtir nossa fan page.
E só, fazendo essas duas coisas e avisar tanto aqui nos comentários, como no facebook mesmo, eu vou estar indicando você em um outro post. Mas se não fizer nenhuma das duas coisas não vale, certo?

E eu acho que é isso. Falta umas fotos para terminar a edição e eu ja posto pra vocês.
Ja ia me esquecendo que tem participação de três pessoas aqui no blog e uma delas já vai fazer uma outra participação em breve. Ficaram curiosas? Então não percam o próximo post pra saber quem é.

Postar um comentário