Um papo sobre: Esmaltes

Eba começamos uma nova categoria no blog \o/
Bom, amo falar sobre esmaltes e não me importo de ficar o dia inteiro pintando minha unha, isso pra mim é uma terapia kkk
Não só nessa categoria, mas nas outras que vão vir, eu vou pegar imagens do Pinterest. Ai vocês me perguntam: "Porque?" É bem simples pessoal, por enquanto eu (Luiza) cuido do blog sozinha, e eu sou como vocês, tenho não só uma vida social mas também uma vida escolar, então eu não tenho todo o tempo de mundo SÓ para o blog, espero que me entendam.
Enfim, olha o que separei pra vocês, servem de inspiração!


Gostou mas não sabe desenhar a Torre Eiffel? Não desanime, não se desespere e nem arranque os cabelos, porque todas essas estampas são adesivos, isso mesmo, ADESIVOS DE UNHA que você pode encontrar tanto nas lojas que você já está acostumada a comprar esmalte como na internet e os preços são bons (principalmente na internet), variando de R$5,00 á R$10,00.

E outra dica é pra você que não tem muita habilidade, assim como eu, e não quer desembolsar nada. É mais fácil e simples. Vejam:


A única coisa que você usa é o durex para fazer as listras vermelhas e pra dar um toque charmoso uma pedrinha de strass nas pontas. Simples não?

Bom, então foi isso. espero que tenham gostado não só dessa dica, mas da nossa nova categoria.
Aguardem que vem mais categorias novas por ai!
Ah, ja ia me esquecendo de falar que eu reativei meu twitter, então quem tiver, segue lá @ribeiroluizaa e twitta lá #SANLILU que eu sigo de volta! Beijos, até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi!! Você foi indicada para o The Versatile Blogger Award. Para saber mais acesse: http://www.versificar.com/2013/08/the-versatile-blogger-award.html
    Beijos.

    ResponderExcluir