Maratona de Novidades: Caixinha 6

Oi pessoas lindaass, primeiro de udo, peço desculpas por ter sumido um pouco, estava procurando mais coisas pro blog e adivinhem... Minha internet tava ruim de novoooooo aff
Mas ta, voltei!! Bom, vamos continuar com a nossa maratona de caixinhas, a de hoje é muito linda, vocês podem presentear os amigos, parentes, namorado(a), tudo mundo, porque ela é muito delicada. Ah e o tutorial é parecido com todas as outras.

Materiais:
- Caixa de leite;
- Régua;
- Tesoura;
- Caneta;
- Fita dupla face ou Cola.

Bom, antes de tudo imprima o molde da caixinha.

Depois de impresso, risque o molde na caixinha e lembre-se: AS LINHAS PONTILHADAS É ONDE TEM QUE DOBRAR, ENTÃO NÃO RISQUE COM CANETA!
Depois de ter riscado o molde, recorte e comece a decorar. Cole as abas para que a caixinha se feche!
E pronto! A caixinha ja pode ser presenteada. O que acharam?


Fica linda, não?
E ai pessoal, o que estão achando das caixinhas? Falta 2 caixinhas para acabar a maratona, então, amanhã e sexta eu posto, porque na semana que vem começa minhas férias e sabem o que significa? CUSTOMIZAR MUUUUUUUUUUUUUUUITO!!!!!
É isso ai, nas férias vai sair muitas customizações então vocês não podem perder, certo!?
Bom, é isso. Espero que tenham gostado e comentem. Ah, e o que acham de ter um canal só do blog no youtube? Bom, isso ainda é só um penamento... haha
Então tchau, até amanha hein, e para deixar vocês curiosas e conferir a caixinha de amanhã, vou colocar na nossa página do facebook as fotos das nossas últimas fotos, por isso, CURTA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK!
Tchau e até amanha! Beijos

2 comentários: