DIY: Headband

Oi queridaas, desculpem pela demora (mais uma vez kk). Bom, como eu disse no post anterior, o de hoje tem a participação da minha mãezinha linda (to colocando minha família toda pra ajudar aqui no blog kkk), ela fez uma HEADBAND DE BARBANTE muuuuito linda e muito fácil de fazer, em 10 minutos você faz a sua.
O DIY de hoje tem uma "historinha" meio besta, mas vou contar kkk
Bom, a ideia de fazer uma headband surgiu porque na minha escola ia ter trote hippie e para o meu look ficar mais hippie, eu precisava de um acessório, então, minha mãe teve a ideia da headband e como ja estava em cima da hora, nao dava pra comprar mais e foi ai que minha mãe teve a ideia de fazer com barbante. Enfim, deu tudo certo, todos amaram e eu tive o maior prazer de falar que foi MINHA MÃE QUE FEZ!!
Mas, vamos aos materiais:

- Barbate, cerca de 1m (não meça o barbante com o tamanho da sua cabeça!);
- Presilha que você goste, só para enfeitar;
- Tesoura.

Sim, só só esses rês materiais que você precisa. Mãos a obra meninas!

Corte 6 tiras de barbante de aproximadamente 1 metro ou mais. Separe três partes, como se você fosse fazer uma trança normal, mas com duas tiras. Peça ajuda para alguém segurar a ponta para você, isso irá facilitar o trabalho.

O procedimento é o mesmo de uma trança.



Aos poucos, vá medindo em sua cabeça para ver o tanto que falta para ja acabar.

Depois que ja tiver o tamanho certo da sua cabeça, finalize amarrando uma linha da própria trança mesmo e junte as duas pontas. Escolha o lugar certo para colocar seu enfeito, no meu caso, é uma presilha então, posso colocar em qualquer lugar. Aconselho vocês a colocarem na junção das pontas, nas emendas, pois não aparecerá nem o começo e nem o final e seu trabalho ficará mais bem preso também.
E... prontooooooooo!! Sua headband ja está pronta.



E ai, gostaram? Aprovaram a ideia da minha mãe? kkkkk
Bom, é isso então pessoal. Não se esqueçam de se orgulhar sempre que elogiarem e diga com o "peito estufado" que foram vocês mesmo que fizeram! kkkk
Então até a próxima. Comentem o que vocês acharam não só desse tutorial, mas de todos e se tiverem sugestões, diga para nós!
Beijos e obrigada pelo carinho de vocês, não as conheço, mas me sinto como uma amiga de vocês e assim que quero ser mesmo! Tchau queridas e até a próxima.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário