DIY de 1000 Visualizações: PORTA-NOTEBOOK

Oi gente, desculpem pelo atraso, mas é que aconteceu um pequeno imprevisto com a minha câmera, bem no finalzinho do vídeo acabou a bateria kkk mas não se preocupem, a parte mais importante deu pra gravar certinho e o que não deu, tirei foto e da pra entender muito bem como terminar de fazer.
Enfim, para comemorar as 1000 visualizações, fiz um tutorial bem simples de como fazer um porta-notebook. É uma dica sustentável e eu não gastei nada com os materiais, só tive que comprar o pepel de presente. Mas vamos aos materiais:
 
 
Você vai precisar de:
- Caixa de Papelão;
- Rolinho de pintar parede ou pincel;
- Cola, Tesoura, Lápis ou Caneta (itens básicos)
- Durex (opcional);
- Velcro e Alça (no final eu explico melhor sobre a alça);
- Embrulho de presente (esqueci de falar isso no vídeo, desculpem kk).
 
Assistam ao vídeo e depois veja as imagens:
 
 
Bom, a parte mais complicadinha já foi dita no vídeo, as imagens é só explicando os acabamentos.
Vamos lá:
 
Se você quiser, antes de começar a passar a cola pra colar o embrulho, passe cola nas abas que estão "soltas", fica melhor pra trabalhar depois, você pode colar com cola normal ou com durex, vocês quem sabe. Depois, passe cola e espalhe bem, como disse no vídeo SEJAM GENEROSAS COM A COLA! Depois de espalhada, vá colando o embrulho com cuidado para não ficar aquelas bolhas de ar. Faça o mesmo procedimento na parte da frente e na de trás.

Eu tinha uma caixa velha que tinha uma alça, usei essa alça para colocar no meu porta-notebook, mas você pode usar uma alça de tecido ou de outro material.
 
Para fechar usei velcro e pelo fato do meu embrulho ser liso e escorregadio, o velcro não colou quando passei cola e quando usei a fita dupla face, então, colei com super bonder. Acho que nem todo embrulho é assim, mas tente com a cola e com o durex, se não der certo, parta para uma cola mais resistente.
 
E... P-R-O-N-T-O! Seu porta-notebook já está pronto e você não vai mais riscar seu "not" quando for leva-lo para algum lugar kkkk
Bom, como prometido em um post anterior, eu cumpri minha palavra e espero que vocês tenham gostado!
E mais uma vez peço desculpa pela demora e pra compensar esse fim de semana tem um tutorial que minha mãe linda fez, então não percam! Beijos queridas e obrigada pelo apoio!


2 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIII
    ficou lindaaa parabenss Luiza, vc tem muitoa criatividade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou queridaaa! Obrigada pelo carinho :D

      Excluir