Siga @blogsanlilu

29 de março de 2013

Porta-Lapis

Oi gente, que saudadeeeee! Como vocês estão? Desculpa por ter sumido, essa semana foi só de provas, mas nesse feriadão prolongado tem novidadeeeeeeees kkk
Vamos ao que nos interessa... Alguns dias atrás, a Ana Carvalho fez um post dando dicas pra decorar (rápido e barato) seu cantinho de estudo e lá ela deu uma dica de usar latinhas de Coca-Cola, aquelas que tem nome, como porta-lápis, quando eu vi fiquei apaixonada e por esse motivo, fiz um tutorial básico pra vocês aprenderem a cortar a tampa da latinha sem correr nenhum risco. Para conseguir cortar, pedi ajuda pro meu pai, peçam ajuda a um homem e que seja adulto, pois precisará fazer força.
Materiais:
- Lixa ou Limatão (lima), eu usei a lima, pelo fato de ser mais pratica;
- Latinha de refrigerante ou do que vocês quiserem.

Esse é o lima que eu usei, se não tiverem, lixa de parede também da certo, só que demora mais do que com a lima.


Preparadas? Então, mãos a obra!

Com a lima ou a lixa, faça uma leve pressão na tampa da latinha. Conforme você for fazendo, vá rodando a latinha e faça em cima de uma superfície resistente (mesa, pia...).
Depois que já tiver soltado uma parte, puxe a tampa e ela sairá completamente na sua mão.
Coloque suas canetas, lápis, pinceis, tudo o que vocês quiserem. Olha como ficou legal a minha:
 
Muuuuuuuuuuuuuuuuito lindo né kkkk
Bom gente, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado assim como eu. E tentem fazer, é muito fácil e fica muito legal!
Beijos, até a próxima e mandem sugestões pra gente!

2 comentários:

  1. Nossaaaa q Lindoooo... eu adoreiii....
    quero um desse jeito, ta perfeitooo =D
    amo cada posagem sua!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom! Tente fazer com o seu nome é muito fácil, se não conseguir, avisa. Obrigada pelo carinho!!

      Excluir