Pulseira de Zíper com Tachinhas

Oi gente, como vocês estão? Hoje eu estava sem ideia pra postar aqui no blog, ai eu me lembrei que uma vez eu vi no blog Love Glitter uma pulseira linda e vim mostrar aqui pra vocês e tenho certeza que vocês vão amar! É uma pulseira super diferente e muito linda... A Juliana Balduino tem ótimas ideias e é muito criativa, depois dá uma passada no blog dela para conferirem a criatividade dela.
Olhem que linda essa pulseira...

Estão curiosas para fazerem? Entao prestem atenção:
Esses são os materiais;
– Zíper de 15cm;
– Terminais, Fechos e Argolinhas;
– Tachinhas;
– Alicates.
 
Coloque as tachinhas nos dois lados do tecido do zíper:
 
Se o tecido ficar sobrando nas laterais, corte as sobras:
 
Coloque os terminais nas duas pontas, as argolinhas de um lado e o fecho do outro:
 
E... pronto, sua pulsira linda de Zíper com Tachinhas está pronta, olhem como ficou:
 
O que acharam dessa pulseira? É linda né?! Eu A-M-E-I :)
Espero que vocês tenham gostado e se fizerem, mandem uma foto pra postarmos aqui...
Tem sugestões para o blog? Deixe seu comentário aqui.



Postar um comentário