Siga @blogsanlilu

30 de janeiro de 2013

Clips Decorados com Fita

Oi gente, antes de dar mais um dica, quero pedir desculpa por não ter postado nada ontem, passei mal a tarde e não deu... Mas agora já estou novinha em folha e pronta pra mais e mais dicas para vocês!
Vamos ao que nos interessa rs hoje, uma amiga minha achou no facebook uma ideia diferente de fazer Marcador de Páginas Personalizado usando tira de tecido, olhem só:


É uma dica incrível não é?!  Diferente e s-u-p-e-r fácil de fazer...
Não percam nossa próxima dica, vocês vão A-M-A-R e é super útil. Não vou mais falar, senão vou estragar a surpresa rsrs
até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário